domingo, 17 de julho de 2011

O que me encanta

P Á S S A R O S

Varal de pássaros. Também acho lindo um varal com roupas coloridas.

ORQUÍDEAS


Descobrir novas plantas, como essa orquídea , é mini e linda.  Encontrei na mata atrás da minha casa.

BORBOLETAS

 Gosto de  borboletas de todas as cores e tamanhos.

PINTURA
Essa pintura representa minhas três filhas.

Tenha um lindo dia!


Compartilho com você o que mais  me ajudou a permanecer aberta e bem fundamentada para continuar a vida, quando momentos profundamente difíceis não permitiam meu crescimento pessoal e meu desenvolvimento espiritual.


Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que o quadro foi você quem pintou minha Mãe linda e amada!! Ahh eu sou a Laranja, a Lu a Branca e a Dani a Azul!
    Beijos no seu coração. Fer.

    ResponderExcluir