terça-feira, 27 de setembro de 2011

A beleza da primavera

A Primavera está associada ao desabrochar das flores. Como amo flores quando chega a primavera meu coração fica em festa. São tantas as flores e de diferentes cores que as palavras não são necessárias  bastando apenas o olhar.
Essas duas flores são de árvores que tenho no meu jardim e que infelizmente ainda não consegui identificá-las.
 
FIM DE TARDE 


Tenha um lindo dia!

Aprendi com a primavera a me deixar cortar e a voltar sempre inteira.
Cecília Meireles
 



5 comentários:

  1. É a estação mais linda do ano, não é mesmo?Suas árvores devem ser lindas também! A primeira flor não parece um tipo de begonia? Só um palpite...um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mamisss...Esta segunda flor é maravilhosa!! ;) Beijossss...Te amo!

    ResponderExcluir
  3. tb adorei o seu blog. adoro flores, adoro a primavera. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Verdade a estaçáo mais colorida...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Essa data tbm amo, como verão,lembra + em especial o nome, lembra alguem que amo muito e fez parte intensa da mnha infacia e adolecencia,sabia que estava perto de ela vir de ferias,e o nome ñ tem cmo ñ lembra minha prima Vera.bjos(lembrar é voltar ao coração).bjos

    ResponderExcluir